sábado, 6 de agosto de 2011


Sinto-me tão extranha com esta nova sensação dentro... Sei que estou no mesmo lugar, mas sinto que respiro um ar diferente. Um ar que me faz sentir presa numa gaiola.
Procuro esse sentimento que tento localizar em vão, com o nosso grupo sempre a acompanhar-me. Por muito à vontade que me sinta, sei que não estás aqui, e isso faz-me sentir tão triste...
Essas recordações que tenho contigo, estão fechados numa caixa, guardada no meu interior. Há uma chave que a pode abrir, mas acho que ela perdeu-se na minha mente.
Tenho saudades tuas...
O Sol já foi embora, mas a luz ainda queima. E a vista que contemplo desde a janela da sala, faz-me sentir bem pequena neste Mundo. Fecho os olhos e tu apareces, mesmo sabendo que esta noite dormirei com a tua imagem a perturbar-me.
Fixe. Vieste e foste embora. E agora estou aqui sozinha a chorar por ti, enquanto tu ainda estás por aí a divertir-te. Talvez se te acontecer alguma coisa, eu não poderei ir socorrer-te como fiz sempre.
Eu estive em baixo. Agora não sei onde estou... Não sei se sinto dor, mas só queria que soubesses isto: eu por ti dei tudo o que mais ninguém deu. Deixei de cumprir as minhas regras novamente. Por ti eu seria capaz de saltar muros gigantes.
Mas está tudo bem! Não faz mal! Haverá um dia em que arrepender-te-ás e também irás sentir uma vergonha a invadir-te. Irás relembrar esse erro no parque. Mas não faz mal, encontrarás alguém com quem brincar. Alguém como tu. Alguém que procure o mesmo que tu. Alguém que procure alguma coisa para desperdiçar.
Apostei por ti, confiei em ti.
Maiki, que raio fizeste? Poderiamos ter tido muito, não sou aquilo que no fundo todos queremos?
Porque ages comigo como se eu fosse especial?
E porque raio mesmo assim, eu gosto tanto de ti?

1 comentário: