domingo, 7 de agosto de 2011


Não acredito que ninguém neste mundo sinta por ti aquilo que eu sinto.
Todos os caminhos que tive que andar estão a ficar cada vez mais difíceis, e todas as luzes que me guiaram estão a apagar-se.
Há tantas coisas que eu quero dizer-te mas não sei como...
Gostava que tu fosses aquele que ia salvar-me....
Quando te olho nos olhos, posso ver um monte de sofrimento passado. Mas quando me dizes que o que queres é ficar sozinho, partes-me o coração. Gostava tanto de poder cuidar de ti...
Nada dura para sempre, e ambos sabemos que as pessoas vão mudando. Mas é difícil apagar a tua memória de mim.
Sempre me disseste para procurar bem no fundo das pessoas, só assim encontraria as coisas mais belas do Mundo. Sempre me disseste que essa sensação podia ser eterna, mas agora duvido dessas palavras que me cativaram.
Estarei perdida no tempo? Pergunto-me se algum dia irás dar-me o devido valor, mas não posso andar encima de ti.
Como posso ter saudades tuas se tu nunca irias ficar? Se precisas de tempo então eu posso ir embora.
Dentro de mim vive uma dor enorme.
Meu querido, não fales mais comigo, estou a tentar esquecer-te. Não gostar de ti é mais difícil do que parece. Começo a ficar louca por ti, mas se tu não me queres, suponho que terei que ir.

2 comentários: