quinta-feira, 28 de julho de 2011




Nunca pensei que me sentiria de tal maneira. Já chorei de maneira barulhenta. Berrei e solucei. Chorei até adormecer.
Peguei no meu coração e atirei-o contra a parede. Sinceramente, já nada me surpreende. Agora vou tomar o meu tempo para pensar nas consequências de possíveis actos.
Tive várias opções, não vou negar, mas nunca pensei demasiado.
Só cheguei à conclusão de que agora mesmo, estou demasiado triste para continuar. Mas tenho a certeza de que, quando eu me for embora, tu irás arrepender-te.
Nunca conquistei lá grande coisa, e o pouco que conquistei, fugiu de mim. E ainda por cima dizem que esta idade é a melhor. Eu penso que todas as idades são complicadas.
Agora passo o tempo no meu quarto, com a minha música, os meus livros e a internet.
Tenho raiva, muita raiva.
Eu importei-me quando mais ninguém o fez, espero que te lembres disso.

Enfim, costumo falhar nas relações humanas e culpo a sociedade por isso, mas pelo menos ouço boa música.

Sem comentários:

Enviar um comentário