sábado, 9 de julho de 2011

Paranoias de uma adolescente (III)


Já não sei o que fazer... Um dos meus melhores amigos (e também meu ex-namorado) anda super arrogante.
Quer dizer, primeiro vem a choramingar porque não se consegue relacionar e não se abre nem com os amigos nem nada. Eu disse-lhe, sai e arrasa com o Mundo, mas tens que o sentir. E transformou-se num besta arrogante... Espero que com o tempo passe.
De qualquer maneira, esta noite vou estar com aquele rapaz... Estou mesmo muito ansiosa. Fiquei a saber que ele foi e é um "Don Juan", mas também já perdeu a cabeça por alguém, e que já se apaixonou e muito.
Não digo que queira ou que vá ter alguma possibilidade com ele, só que às vezes não consigo resistir. Suponho que o truque é aguentar e deixar passar o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário