quarta-feira, 6 de julho de 2011

Paranoias de uma adolescente (II)


Hoje vi aquele rapaz que conheci há três semanas. Ele ficou a olhar para mim.
A minha amiga Montse achou piada e tudo, que vergonha! Fiquei toda nervosa e notei como o meu coração começou a bater com uma força um pouco anormal... Atrai-me bastante. É muito atraente, e tem um ar tão confiante que é impossível não olhar para ele, a mais, com aqueles óculos de sol e ele a conduzir o seu carro... Mal posso esperar para voltar a ver-lhe. Estou ansiosa para saber o que me dirá (se é que me diz alguma coisa).
Juro que não sei o que pensar, desde que reparei nele naquela noite, sinto como umas formiguinhas na minha barriga, e com a cena de hoje...
Quando voltar a estar com ele, vou esforçar-me muito para ele não achar que estou nervosa (apesar de o estar). Isto já começa a ser muito esquesito...

O que se passa comigo?

1 comentário: