sábado, 9 de julho de 2011

Paranoias de uma adolescente (IV)


Ja está. Estive muito pouco com ele, mas pouco é melhor que nada... Ele chama-se Joaquim e é muito simpático. Muito mesmo. Tive sorte porque fui buscar o Fernando a casa dele e eles estavam a ensaiar, e fiquei a ouvir um pouco. A conversa foi pouca coisa... Comentámos a capa de um disco e umas paranoias burras do Fernando. Tenho cá uma lata... Estava cheia de vergonha e super nervosa, mas acho que não se notou, fiz o que pude, e o Arnau diz que sou muito boa amiga apesar de ser bastante jovem. Ele diz que o truque está em conhecer a pessoa, sem importar a idade.
Ele é vizinho do meu pai, e é dono da piscina que normalmente frequento. Vamos ver-nos bastante a miúdo...
Agora mesmo estou bastante nervosa e pergunto-me porquê...

Gosto assim tanto dele...?

Sem comentários:

Enviar um comentário