quinta-feira, 21 de julho de 2011


Eu sei que sou algo diferente. Estou louca, confundo-me com facilidade, sou muito ilusa, rio-me sozinha, desconfio, tenho dúvidas, caio, levanto-me sozinha e dou a cara.
Tento fazer rir e não gosto de sofrer, mas amor viver.
Sei que sou bipolar, e quem sabe, um pouco cruel. Sou um pouco narcisista, admito. Às vezes penso que venho-me abaixo por gente que não vale a pena. Sou um bocadinho pedinchona, muitas vezes quero tudo aqui e agora, mas juro que com pouco fico bué satisfeita.
Tenho problemas para expressar o que sinto. Tenho a certeza de que o pior que se pode fazer, é perder o tempo. A gente às vezes pensa que sou tímida, mas só preciso de um pouco de tempo para ganhar confiança... Sou muito impulsiva, faço coisas sem pensar, e muitas das quais arrependo-me imenso. É muito fácil magoar-me. Sou bastante sensivel. Odeio que me mintam e escondam coisas, e também odeio saber de tudo graças a terceiras pessoas.
Dizem que sou ciumenta, às vezes mais do que é normal... Eu só considero que tenho que impôr e mostrar que o que é meu, é meu e não de outras também.
Nunca encontro o que procuro, sempre perco tudo. Sou uma desarrumada mas ADORO a arrumação. Adoro dormir. Não gosto de pintar-me nem comprar roupa e rio-me por qualquer coisa. A verdad é que nesta vida peço muito pouco para ser feliz.
Por isso, aceita-me como sou ou observa como vou embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário