terça-feira, 21 de junho de 2011


"Por favor peço-te, se algum dia não me amares mais, sê sincero e diz-me... Sei que vai ser duro mas com o passar do tempo, as feridas curam-se. Não digo que seja fácil, mas não é impossível, nada é impossível se tentares. Sabes porque penso tudo isto? Pela simples razão de que mais vale uma verdade dolorosa do que mil mentiras e viver enganada. "

Olá meu amor:
Estas foram as palavras que escrevi e tu nunca leste. Na verdade ainda hoje continuas muito presente na minha vida e no meu coração, mas diz-me, como te posso arrancar da minha alma e da minha mente? Como posso enganar o meu coração dizendo que não te levo dentro e que já te esqueci? Sei que foi pouco, mas o pouco foi intenso para mim... Eu acreditei que tinhamos sonhos e experiências, rimos e chorámos, apesar de ter sido pouco, quero dizer-te que amei-te com o sentimento mais profundo, puro, nobre e limpo que jamais poderás imaginar.
Talvez tenha falhado em dar-te tudo o que não consegui, e também por te ter amado demasiado, mas apesar do sucedido não me arrependo porque vivi em corpo e alma uma sensação que nunca vivi. Na verdade estou a escrever-te para desejar-te uma vida cheia de felicidade ao lado da tua familia e da tua namorada, dos teus amigos e tudo o que te rodeia. A vida separou-nos e uniu-te a alguém melhor do que eu, mas a mim não me uniu... Tenho tudo para me poder distrair, mas ainda não consegui ajudar-te a sair da minha mente completamente, mas isto é para te agradecer todas as alegrias que me deste (mesmo que fossem pouco verdadeiras), pelas tristezas. Obrigado por me ensinares a amar incondicionalmente sem esperar nada em troca, obrigado por me fazeres sorrir e por dar-me parte do teu tempo. Como te amei deixei-te ir e assim fugi de ti antes de te aperceberes, mas às vezes fico por perto para ver como estás.
Adoro ver-te feliz. Sei que estás com alguém mas sabes que desejo mesmo com todas as minhas forças que sejas muito feliz. O amor que eu tive e tenho por ti quer que eu queira o melhor para ti.
As nossas discussões ficaram no passado, guardadas no fundo daquela imagem ao teu lado, e hoje só quis lembrar-me dos momentos partilhados e quero que saibas que te amei e que fui a miúda mais feliz ao teu lado, mas sei que o amor não pode ser forçado e nada é por obrigação. O amor nasce, cresce e vai fortalecendo mas tal e como os humanos, também morre.
Aprendi uma lição muito grande contigo, foi a mais importante mas também a mais dolorosa.

Agora só te peço uma última coisa; não te magoes e arrasa com o mundo. Sei que falhei, mas não permitas mais ninguém falhar como eu fiz.

Gosto muito de ti.




5 comentários: