quarta-feira, 29 de junho de 2011


Lembro-me dele. Lembro-me todos os dias da minha vida. Mesmo tendo de tudo, não tenho o que quis. Muitas vezes invejei as raparigas dessa zona... Podem ter todos os defeitos possíveis, mas não se podem queixar, têm-no perto... Eu não.
Eu tenho um pai fabuloso que faz de tudo para que eu esteja bem, tenho o meu carro e uns amigos fantásticos, estou no último ano da escola andorrana ("Batxillerat Lingüístic i Humanístic") e vou estudar na Universidade Autónoma de Barcelona, tenho um armário cheio de sapatilhas das minhas marcas preferidas e t-shirts de todas as formas e feitios. Tenho tudo o que elas querem, e elas querem, e chegam a ter tudo o que eu quero.
No momento, eu teria feito tudo por ele. Teria sido capaz de dar cabo da minha joventude e dedicar-me a ele ao 100%... Mas agora tenho o coração vazio e a mente fria, e sei que não devo chorar todas as noites por alguém que por mim, só sente pena.
Enfim, quando olhas para uma pessoa, quando olhas mesmo a sério para essa pessoa, podes ver um 50% do que ela é. Querer saber o resto é que estraga tudo.

Agradeço-te por saíres da minha cabeça e por deixares de me atormentar cada noite. :)

3 comentários:

  1. Não podia deixar de concordar! Querer saber tudo? Ninguém saberá e irá estragar demasiada curiosidade.

    Parece que tens imensas coisas boas, meu anjo . Agora vive*

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz em saber que gostas de receber as poucas coisas da vida :) É importante reflectir e saborear tudo isso!

    Obrigado *

    ResponderEliminar