Sinto como se estivesse a muitos kilómetros de distância de mi mesma. Últimamente, só me tenho perguntado: Quem sou? Como serão as coisas hoje? Existe alguma coisa que não consigo ver?
Se calhar não voltarei a ser a pessoa que era antes. Se calhar esta pessoa para a qual estou a olhar neste preciso momento, já não a reconheço. Talvez a pessoa que sou hoje, não é muito diferente da pessoa que era ontem. Sei que tenho que voltar à Terra, sei que tenho que acabar com toda esta dor, mas como? Muitas vezes, as pessoas que me importam podem estar muito longe, ou mesmo ao meu lado. Podem até estar tão perto, que não me podem encontrar.
Cheguei à conclusão de que lentamente, o tempo vai-me esquecendo...
Espero que tudo isto seja um pesadelo...
Como posso ter saudades tuas? Como posso sentir a tua falta, se tu nunca irias ficar? Se precisavas de tempo, tentei ir embora, e agora, dentro de mim só sinto dor no coração... Onde está o fogo? Transformaste-te na chuva! Se calhar estamos perdidos no tempo, e enquanto tento encontrar-me, pergunto-me se o teu amor continua sendo o mesmo. Tudo isto porque já não estás presente.
Meu amor, não fales comigo... Estou a tentar deixar-te ir embora. Não é por nada, mas não amar-te é muito difícil.
E se tu não me queres perto de ti, suponho que vou ter que partir.
anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderEliminaru r big!