domingo, 12 de junho de 2011




Lembro-me de quando as estrelas adoravam-te... Eu limitava-me a ficar acordada, tal e como elas, a olhar para ti. Gostava de sair deste vazio. Não quero ficar adormecida profundamente sem ter os teus braços a rodear-me.
Gostava de te enviar um postal, querido, só porque desejo que estejas aqui... Vejo como o dia acorda e como adormece, mas não é o mesmo sem ti. São precisas duas pessoas para amar e ser amado. Às vezes, o silêncio não está tão mal como todos dizem, mas depois olho para as minhas mãos vazias e sinto-me triste. Vejo que o espaço que existe entre os meus dedos, é onde os teus encaixam perfeitamente.
Olha para mim e pega na minha mão.
Porque somos desconhecidos quando o nosso amor foi forte? Porque tivemos que seguir adiante sozinhos?
Cada vez que tento voar caio sem as minhas asas. Sinto-me muito pequena... Diria que sempre precisei de ti. Cada vez que te vejo nos meus sonhos, sinto-me como se me perseguisses.
Imagino que estás aqui, é a única maneira de te sentir comigo.
O que é que fiz? Porque é que seguiste adiante tão fácilmente?
Se calhar eu provoquei uma grande tempestade... Por favor, perdoa-me!
Sei que a minha fraqueza provocou a tua dor, e este texto é a minha pena.
Sabes uma coisa? Muitas vezes, à noite, imploro para que a tua cara desapareça para sempre...
Mas gostaria mais de sussurrar-te ao ouvido: "Meu amor, quero-te aqui comigo."

2 comentários:

  1. LINDOOO cada vez a escrever melhor *-*
    sou eu a tua fonte de inspiracao ne?
    by joana

    ResponderEliminar