Querido Fernando:
Primeiro, quero agradecer-te por tudo o que me deste; a tua companhia, o teu apoio, a tua compreensão e a tua presença. Por me teres dado a oportunidade de ter ao meu lado alguém como tu, em quem confiar, com quem divertir-me.
Peço-te perdão por tudo o que eu posso ter feito, ou por não ser tão boa como tu; por alguma vez ter falhado onde tu nunca faltas à tua palavra. Na verdade, sempre foste alguém importante e especial para mim, e continuas a ser. Formas parte da minha vida; dos meus pensamentos, sentimentos, decisões e emoções. Não tenhas dúvidas daquilo que significas para mim...
O meu carinho e admiração por ti, são enormes. A mais, soubeste ganhar tudo isso e muito mais graças à tua forma especial de ser e entregar a tua amizade. Por isso mesmo, não me arrependo de te ter conhecido. Admiro-te imenso porque conseguiste ensinar-me a criar um destino novo para a minha vida. Não me ensinaste a mudar de página, ensinaste-me a mudar de livro. Ensinaste-me a não atirar pedras à janela das pessoas que rejeitam a minha presença. Ensinaste-me a ser eu mesma, mas de uma maneira positiva. Ensinaste-me a fazer-me à estrada outra vez, e a não esconder nunca os meus sentimentos, tal e como a Emma.
Talvez ocultes os teus sentimentos por medo a ser rejeitado, a não ser correspondido ou por medo a que ninguém te ouça. Mesmo assim, sei que comigo, tal e como com os outros, és sincero e com as melhores intenções de não magoar ninguém. Passámos por muitas coisas boas juntos, mesmo sem eu dizer nada, tu sabes o que se passa comigo, e eu contigo. Gostava de te pedir para não mudares, mas não me atrevo a fazer tal coisa. Espero que se mudas, seja com plena decisão e sempre para o teu bem, sabes que pelo menos tens a minha aprovação e apoio... Não te deixes ir abaixo pelas vezes que sofreste, nem por aqueles que vão tentar mudar-te. De ti depende o caminho da tua vida.
Não me vou despedir, pois estarei sempre contigo.
Gosto muito de ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário