Adeus ao meu sonho, adeus ao meu Mundo perfeito, adeus à felicidade nas minhas mãos, adeus à tua fotografia...
Às vezes tudo desaparece, e não resta outra opção a não ser aguentar... Aguentar cada noite sem dormir, cada palavra por dizer, cada lágrima por derramar, cada mostra de carinho, a vontade de te olhar nos olhos e dizer " amo-te e quero-te com todo o meu coração... ". Aguentar o medo, a tristeza, e a solidão.
Não consigo dizer-te adeus, homem da minha vida, só te posso dizer para teres cuidado com este Mundo problemático. Sabes que tenho a alma apagada, sabes que sinto a tua falta. É complicado... Sei e não sei o que levas dentro de ti. Sei e não sei se o sentimento é recíproco. Sei que já não consigo evitar vir abaixo mesmo à tua frente. Sei que não posso impedir estes sentimentos de crescerem. Podem ser sentimentos de pessoas carentes de força, mas não quero desistir de ti.
Sinto-me como um tipo de erro, sinto-me como se o Mundo se esquecesse de mim, sinto-me como se não me deixasses ficar no teu coração, sinto que não me é permitido tentar recuperar-nos. Mesmo sendo mentira, sendo um filme meu, às vezes sinto que não me amas mais...
É uma verdadeira pena... Ter a luz mesmo à tua frente, e não alcançá-la nunca.
muy buen texto :) sí señor!
ResponderEliminar