Estou sentada na minha cama. Penso sobre o que foi e é agora a minha vida... Passei por muita dor que o tempo só vai piorando. Por uns breves segundos pensei: tudo irá mudar.
Pensei que essa pessoa que me acompanhou durante muito tempo, cujo nome é Solidão, iria abandonar-me. Foi assim durante quase 2 meses, e ela veio visitar-me outra vez.
Mas veio com mais tristeza e sem mais vontade de continuar.
Às vezes penso, o amor não foi feito para mim... Talvez por coisas do Destino, sempre fui a bruxa desalmada. É uma merda, pois tentei ser boa, e falhei. Tentei fazer-te sorrir, e falhei.
Pela primeira vez, tenho um monte de sonhos, um monte de certezas! Amo sem limites! Com todas as minhas forças!
Hoje sinto-me triste, sinto-me vazia. Esse vazio, nada o irá preencher. Sabes que só tu és capaz...
A minha cara é um triste esboço da desilusão... A minha alma ficou sem luz, a minha cara está inundada, o meu coração não quer bater sem sentido. Só me resta o teu sorriso bem gravado na minha memória, mas ao ficar sozinha, ao saber que estou a perder-te, o meu mais belo sonho morre dentro de mim. Gostava de dormir e não acordar nunca. Nos meus sonhos, tu abraças-me e proteges-me. Ao abrir os olhos, estou sozinha e só vejo infelicidade.
Agora estou sozinha, sinto-me fria... É o preço que estou a pagar por te fazer sofrer!
Não vou dizer que estou bem, pois estaria a mentir. Mas reconforta-me saber que sem mim, serás bem feliz.
Talvez deva dizer-te adeus, mas não para toda a vida. Sei que durante toda a minha vida, amar-te-ei a ti, e nunca amarei assim.
Boa noite, meu amor. Sabes que aconteça o que acontecer, cá estarei. Tiveste que ir embora, mas eu vou sentar-me aqui, e vou esperar por ti até que o meu coração se transforme em cinzas.
LDSF*
Sem comentários:
Enviar um comentário