sábado, 19 de março de 2011


Enfim, Ana, Ana, Ana...
Que posso dizer de ti? Bom, doi-me a cabeça, por isso não me ligues muito se disser algo burro.
Bfff... Começo a lembrar-me de como começámos a conhecer-nos, eu nem sabia que existias!
Enfim, quem diria que acabaríamos mais unidas que ninguém? Suponho que o sentimento é recíproco... Bom, a questão é que tenho-te muita estima, vejo-te como a minha irmã mais nova, e sabes que às irmãzinhas, há que apoiá-las em tudo, e sabes que i'll be there, sabes bem disso.
Talvez a distância irá impedir-me de proteger-te como antes, mas estarei igualmente para tudo o que for preciso como irmã mais velha que me sinto. És lutadora, amável, compulsiva e muito louca. A pessoa que te escolher como namorada para passar o resto da sua vida, terá muita sorte.
Juro-te será o melhor que terá na sua vida. E os outros que não sabem apreciar o que têm, terão perdido os melhores momentos da sua vida, e a realidade é esta... que tomem no cú.
Tivemos tantos momentos em apenas poucos anos... Alguns maus, mas a maior parte deles, bons e não se podem esquecer, nem sei mencioná-los por ordem dos melhores, desde uma louca dos gatos, momentos loucos gravados com as webs e as câmaras, gravações de zombies a perseguir a Montse durante os intervalos... E mais! Não posso esquecer os nosso duetos, sem dúvida foram os melhores de todos. Foda-se... Estes momentos são tão emotivos, nem sei que vou fazer eu sem ti em Barcelona... Com este texto apercebo-me realmente de quem tenho ao meu lado, e tu mereces o melhor. Aiii... Só consigo aconselhar-te para não ficares triste por nada, Ana. Vocês são demasiado jovens para essas preocupações, e mais tu, porque sabes que todos te amam, e se alguém não, não penses nessas pessoas que não te querem, senão nas pessoas que sim porque esses, serão sempre os mais importantes... De certeza que isto já te foi dito por muitas pessoas, mas não com a máxima sinceridade e carinho como eu... Não mudes, a sério, sorri sempre que possas porque zangando-te ou chorando, só consegues perder o teu tempo. Ama-te tanto como queres que te amem e mais ainda, se for possível... Sente-te orgulhosa daquilo que és em cada instante da vida, e não te esqueças nunca de quem és...
És a Ana Beatriz Ribeiro da Silva, nascida dia 15 de Novembro de 1994 às 00h40, e és a melhor pessoa que conheci nesta vida. Juro-te, foi um prazer conhecer-te nesta vida e espero encontrar-te na seguinte e em todas as necessárias, para poder continuar sendo tua amiga ou a tua acompanhante na tua larga viagem pela vida. Porque sempre estarás presente.

By: your sensei.

Sem comentários:

Enviar um comentário